Instituto-Politecnico-do-Rio-de-Janeiro

Sílvia Mara da Costa Campos

Ursula Andrea Barbara Verdugo Rohrer

logolattes copy

De acordo com a Resolução 0546/1988 do Conselho Universitário, a Chefia do Departamento é exercida por um Chefe e um Subchefe eleitos pelo voto direto e secreto dos integrantes do Corpo Deliberativo do Departamento para um mandato de dois (2) anos, sendo admitida uma única recondução imediata.

A atual Chefia do Departamento de Modelagem Computacional é composta por:

• Chefe: Professora Sílvia Cristina Dias Pinto
  • Subchefe: Professor Grazione de Souza

Os contatos podem ser feitos através de:

• Telefone: +55 (22) 2533-2287 Ramal: 2041