Instituto-Politecnico-do-Rio-de-Janeiro

Unidade de Desenvolvimento Tecnológico / Laboratório de Ensaios Físicos  (UDT/LEFI) foi implantada há mais de 10 anos e com o objetivo de utilizar técnicas que envolvem radiação e agregar experimentos com outras técnicas. Os seus professores/pesquisadores atuam diretamente nos cursos de graduação (Engenharias Mecânica e Computação) e nas pós-graduação de Modelagem Computacional e de Ciência e Tecnologia de Materiais do IPRJ. Alguns professores atuam como colaboradores em outras pós-graduações na UERJ e na COPPE/UFRJ. Durante esse tempo já tivemos aprovados vários projetos de financiamento para equipamentos e manutenção, formamos diversos alunos no doutorado, mestrado e projetos de final de curso de graduação e, apesar de modestamente, realizamos prestação de serviços a empresas.

• Joaquim Teixeira de Assis

Pesquisadores

• Joaquim Teixeira de Assis,  Professor Associado, D.Sc. Engenharia Nuclear, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  LABTRAN-UERJ-IPRJ-Laboratório-de-Modelagem-Multi-escala-e-Transporte-de-Partículas
  • Joel Sanchéz Domínguez, Professor Adjunto, D.Sc. Modelagem Computacional, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. LABTRAN-UERJ-IPRJ-Laboratório-de-Modelagem-Multi-escala-e-Transporte-de-Partículas
  • Gil de Carvalho, Professor Adjunto, D.Sc. Química, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. LABTRAN-UERJ-IPRJ-Laboratório-de-Modelagem-Multi-escala-e-Transporte-de-Partículas

Técnicos

Localização

• A UDT/LEFI está instalada nas salas 101 e 102, Bloco 1 do Campus Regional da Universidade do Estado do Rio de Janeiro em Nova Friburgo.